sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Acordei um panda, e agora?

Ei gente! Tudo bem?? Hoje vou falar de um assunto que julgo muito importante: demaquilantes!

Eu sei, eu sei... dá muita preguiça chegar tarde em casa depois de uma festa e tirar toda a maquiagem! Mas é extremamente necessário para a manutenção de uma pele saudável e JOVEM!
E quando a preguiça nos corrompe, acordamos um pandinha com os olhos borrados de preto!



Infelizmente, não podemos contar com a colaboração de todos os demaquilantes. Muitos deles não tiram toda a maquiagem e aí nós ficamos esfregando os olhos com sabão até tirar aquela pasta preta que o rímel forma. E quando o rímel é a prova d'água?? A dificuldade aumenta!

Muitas marcas disponibilizam demaquilantes excelentes, mas hoje eu dou a dica do melhor que já usei na minha vida!

Óleo Johnson! Aquele com cheirinho de nenem, sabem? Pois é gente, é fato: ele tira toda a maquiagem, o rímel agarrado, a mancha preta... tudo tudo tudo! Sem falar que o preço é super acessível!

Eu mantenho meu vidrinho já no banheiro e uso todos os dias... mas com cuidado.
Por ser óleo é importante que a gente use somente nos olhos para nossa pele não ficar oleosa.
Então a dica completa é o seguinte:

1- Lavar o rosto com o shampoo Johnson & Johnson para bebês ( o amarelinho que NÃO arde nossos olhos :) )
2- Retirar o excesso de maquiagem com um pouquinho de óleo Jonhson no algodão (um pouquinho é suficiente)

Espero que gostem da dica e olhos borrados nunca mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário