sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cabelo sessentinha, como faz?

Gosto muito dos cabelos dos anos 50, 60 e 70. E hoje resolvi ensinar pra vocês um rabo de cavalo bem anos 60. Vamo lá?

1- Tenho a franja reta e pra esse cabelo gosto que ela fique de lado, então eu prendo com um grampo pra ela acostumar com a nova posição:


2- Separe a parte da "tampa" da cabeça. É a parte que vamos desfiar pra dar o volume:


3- Hora de desfiar! Para fazer isso, desfie aos poucos essa parte separada, começando de traz pra frente. É como se fosse pentear o cabelo de cima pra baixo. Faça isso em toda a parte separada. Quando mais desfiar, mais volume vai ter.


4- Desfie o cabelo até virar essa bagunça aqui:


5- Desfie as laterais do cabelo também, pra que o volume fique arredondado. Passe bastante spray fixador nas partes desfiadas:


6- Depois de desfiar, passe super levemente (quase nem encostando no cabelo) uma escova do tipo raquete, pra tirar o bagunçado do cabelo e deixá-lo com cara de macio:


7- Amarre o cabelo de lado com um elástico qualquer, cubra o elástico com uma mecha de cabelo e passe mais spray fixador:



E fica assim:



Para desfiar o cabelo, eu usei pente fino. E o meu spray é o Aspa.

Semana que vem eu ensino a maquiagem pra combinar ;)











Nenhum comentário:

Postar um comentário